Recomendações de livros

                                 


                                        Olá Meninas *---*

   Então meninas hoje irei falar um pouquinho sobre '' Livros '' , sim já podem a começar achar estranho por que sempre fui da quelas que ''não gostava '' de  ler livros por falta de Pânciencia e por achar esses négocios de ficar lendo livros meio ''Nerd''  mais cheguei aah conclusão que não é tão chato assim , como ja falei estou começando aa ler um livro rs , por entanto estou lendo o livro A culpa é das estrelas é assim eu estou amando o livro ainda estou no capitulo 5 , eu demoro sim para ler por que se eu acabar me afobando pra terminar oh livro vo acabar não entendendo nada mais até onde estou lendo estou achando muito perfeito ja faz um tempo sim que começei a ler e que eu não tiro todos os dias pra ler so nas areas vagas mesmo ,quando eu termina irei fazer recenha aqi no blog , bom agora vamos falar sobre o assunto do post hoje vim recomenda aqui alguns livros para vocês que eu ja ouvi falar que e muito legal claro que esses livros que irei colocar aqui em baixo eu não li mais tem alguns livros que irei colocar aqui em baixo que eu jah assisti sim alguns filmes ,  então esses livros ja me falaram que eles são perfeitos alguns deles algumas amigas minha jah leram ou ainda tão lendo rs , Mais e isso os Livros estarão aqui em baixo :)



  Bom genti é isso são esses 7 livros que eu tenho para recomendar são os mais falados no momento , como ja disse não li nenhum desses , Obs : Esou lendo meu primeiro Livro que é A Culpa e das estrelas '' então eu escolhi alguns livros bem diferenciados que um deles conta sobre a vida de uma blogueira outro ja e de terror e outros de romance , e este livro  acima que é destrua esse diario ele e bem interessante e um livro que você se diverti nele achei bem legal bom é  isso tchau \o/ :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário