Show Restart


Olá meninas Tudo bem ? , bom genti hoje vim aqui fazer um post de um Show que eu fui ontem de tarde , que foi  um dor meus Melhores Shows que fui me diverti muito desdos meus 10 anos de idade eu sonhava em ir para o Show do restart então ontem foi ooh meu melhor dia fui para ooh show do restart que teve aqui na minha cidade (Itapevi) por causa desse tal feriado do trabalhador , então eu amei amei demais , ooh show me divertii muito Pulei ,Griteii ,canteii , Paguei mico  enfim ooh meu dia resumindo tudo foi Perfeito amei amei , Então tireii bastante fotos do show e ooh melhor e que eu não paguei nada pra entrar no show bom Vamos da uma olhada nas fotos aah lembrando se tiver algumas foto tremidas e porque eu estava tirando pelo celular Okay vamos laah \o/


































Então genti foi essa as fotos que consegui tirar rs passei aah metade do show tirando foto mais tudo bem kk :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário