Decorações de Quarto .

                                                               Olá Leitoras...
Hoje eu trouxe ideias boas, bonitas e baratas de customização para transformar seu quarto. Juntei tudo que eu gostaria de ter em um quarto e as dividi com algumas fotos inspiradoras. Vamos conferir?



1.Cole fotos sua e de amigos .    

                                                          2.Usando correntinha e pregadores/clips.

                                      3.Usando pisca-pisca de Natal Decore seu Quarto 

                        4.Palavras Inpiradoras,com fotos que goste ou recortes ou até mesmo tintas .

                                                      5.Pôsteres de Bandas que Goste .

6.Almofadas Fofas que combinem com o seu quarto .

7.Faça Araras de Roupas .


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amo quartos com fotos, acho que fica muito mais pessoal e bonito..Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Fico Feliz que tenha gostado , sim vou dar uma passadinha no seu blog ;)

    ResponderExcluir