TAG : Perguntas

Olá Meninas Tudo Bem ?? Espero que sim ,bom galera hoje vim aqui com uma Tag , siim outra tag mais essa e bem diferente da outra tag Conhecendo a Blogueira , bom como vocês jah perceberam essa é uma tag perguntas , siiim eu gosto de fazer tags no blog por que eu acho que é uma forma mais facíl de se comunicar com os leitores ou seja de vocês acabarem me conhecendo melhor .Então chega de conversinhas e vamos direto a Tag. 


  1.Quando você sai de casa oque você não pode esquecer ?
  No Caso meu celular, aah seila dependende do lugar que eu ir o Dinheiro .


2.Uma loja de roupas Favorita ?
Olha assim eu não tenho uma loja de roupas favoritas mais geralmente eu costumo comprar minha roupas pelo o estilo da roupa ou seja o modela então assim eu não ligo muito pra essas coisas de ''Lojas Favorita''


3. No caso se você fosse escolher entre salto e all star oque escolheria ?
No Caso eu acho salto lindo Mais acho que faz mais meu estilo All Star.


4. Cor favorita ?
Preto,roxo,lilas,rosa 


5. Marcas de maquiagens que você mais gosta ?
A Maioria das makes que eu tenho e da Tango e da Fenzza então as marcas que eu gosto são essas.


6. Você Pretende se Casar ?
Claro , mais so depois que eu cansar de curti minha vida #Rs


7. Você se Irrita Facilmente ?
sim, me irrito muito Facil.


8. Qual é suas ferias do Sonhos ?
Como ja disse sou uma garota muito sonhadora então tenho varías ferias dos sonhos em mente mais aque eu queria muito muito muito e ir Para Tomorrowland é ir para disney e viajar pelo mundo .


9. Qual foi a ultima vez que você foi para o shopping ?
Ahh faz bastante tempo que não vou para o shopping então não lembro.


10. Quantos anos você Tem ?
Tenho 13 aninhos so nova ainda :3


11. Quais são os planos para hoje anoite ?
Ficar em casa .

12.  Você Bebe Energetico ?
Jamais . #Rs


13.  Você Esta apaixonada ?
No Momento acho que não


14.  Você Roe Unhas ?
Sim quando estou nervosa.


15. Você assistiu Algum filme nesses ultimos 5 dias /
Sim ontem mesmo a casa de ceira :3


Uffa!!! Termineiii mais uma tag #Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário