TAG: Conhecendo a Blogueira!

Olá Meninas...
Esse e o primeiro post aqui do BLOG  e como esse é o primeiro post decidi fazer uma  TAG que se  , 
Chama :   TAG : Conhecendo a Blogueira!  e no caso esse não e meu primeiro blog , ja tive sim outros dois blogs mais acabei excluindo mais vamos ao oque intessa.

Nome:Natasha Lorrany                                                                                    
Onde Mora: Itapevi SP                                                                                   
Idade: 13 anos                                                                                                                    

Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você;
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados.
Bom Vamos Começar... Coisas sobre Mim :

1.Curto muito Músicas Eetronicas , Pop , Rap.

2. Assisto o mesmo filme de romance repetidas vezes e choro em todas ;

3. Sou Ironica as Vezes.

4.Meu maior sonho é Ir Pra Tomorrowland. 
5.  Sou legal na medida do possivel .


6.  Sou Timida de mais .

7. Sou bem pouco nervozinha #rs.

8. Me extresso muito facil.

9. Sou estudante porém tenho 13 Anos .

10. Sou simples .

11. Não sou muito criativa #rs. :/

Respondendo á Evelin :

1.Por que você decidiu ser blogueira ?
 Criei o blog apartir do dia em que eu percebi realmente o quanto gosto de estar por dentro e passar pras pessoas tudo do mundo da moda!

2. Oque sua familia e amigos acharam sobre isso ?
   Na verdade eu não chegueii a comentar nada com nínguem por enquanto que eu tenho blog mais minha mãe ja sabe e tal e acho bem legal .

3.Qual a Blogueira de Inspiro  ?
Taciele alcolea, Pamela Rocha , Geovanna ferrarezi, Bruna Vieira.




4.Você cuida do seu blog sozinha ?
 Sim ,sempre cuideii 


5.Quando você não esta nas Redes Sociais , oque você gosta de fazer ?
Assistir filmes, ir na casa de amigas , ficar escutando Música .



6.Qual seu Filme Favorito ?
Sagra Crépusculo.


7.Gosta de animais ? Tem  algum animal de estimação ?
Gosto sim Mais Não tenho nenhum.



8.Qual suas metas para 2014 ?

Na verdade eu não faço metas deixo acontecer.



9.Qual a Cor do Batom que você nunca teria coragem de usar ?
Acho que preto , azul ,Não sei se existe verde mas se existir não usaria .



10. Que tipo de música você curti ?

Eletronica, Pop , Rap 




11.Qual profissão deseja seguir ?
Posso confessar a minha dúvida sobre isso ?? #rs

Os 11 Blogs que eu Escolhi para a TAG foram :




E pra terminar Minhas 11 Perguntinhas que deixo para vocês responderem :

  1. Qual o show que você não pode morrer sem assistir?
  2. Qual o filme da sua vida?
  3. Qual a promessa que você não pode deixar de cumprir para este ano de 2014?
  4. Quais os 3 países que você precisa conhecer?
  5. Qual é a melhor série na sua opinião?
  6. Facebook ou Instagram? Qual você curte mais?
  7. Você tem alguma pessoa famosa que te inspira?
  8. Qual o personagem (seriado, desenho, novela, filme) que você gostaria de conhecer?
  9. Qual música que te faz parar por um momento, respirar fundo e dizer pra si mesmo: Está tudo bem?
  10. Qual seu maior vicio?
  11. O que te faz feliz?  



Uffa ! Enfim Terminei  espero que tenham gostado Beijããos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário