Livro Online '' A culpa é das estrelas ''


Oláá Meninas \o/

Bom meninas sei que jah fiz um post hoje aqui no blog mais se eu não fizesse esse Post aqui hoje ainda acho que não iria fazer mais por que eu não iria lembrar rs , então como muitos sabem que á '' Culpa & das Estrelas '' sim é um filme e um livro , como muitos sabem que eu não tenho paciencia para ler livro devem tar achando estranho eu colocar aah capa de um Livro aki em sima ,bom gente não tenho paciencia nenhuma para Lêr livros mais é que eu vi tanta genti  comentando desse livro que fiquei curiosa para Lêr , começei aah lêr Sábado  passado dia 15/03 é estou amando esse livro ee perfeito , nunca me empolguei tanto para Lêr livro quanto me empolguei nesse estou amando mesmo eele e muito emocionate :'( . Ooh problema é que fiquei tão anciosa para lêr esse livro mais ooh probleminha e que eu não tenho ooh livro ainda :/ . Acreditem se quizer mais eu ainda não sei onde Tem alguma biblioteca aqui na minha cidade (Itapevi )  ,pois então não compreii mais como eu queria lêr de qualquer jeito achei um site que mostra ooh livro ''A Culpa e das Estrelas ''  todo Porém sim estou lendo ooh livro Online bom voo deixar aquii embaixo o site de Livros Online Ok  para quem tiver  curiosa para Lêr esse livro tbm recomendo muitooo pois ooh livro e muito perfeito sim fala de uma adolecente de 16 anos ,chamada Hazel que passa por varias dificuldades com o câncer é acaba conhecendo um garoto  atrazes de troca de olhares ,mais pera ai haha não vooh contar mais vo deixar para que vocês mesmo leiam ! bEijos eu espero que vocês gostem do livro como eu estou gostando to em lovee com esse livro muitoo perfeitoo recomendo muiiito !



Nenhum comentário:

Postar um comentário