Coque solto & Bagunçado

                   Olááá Pessoinhas :)
   Hoje queria fazer um post diferente aqui no blog como sempre faço post sobre looks , Custumização ,decoração etc...
     Resolvi fazer sobre penteado ''acho''que nunca  fiz algum post aqui no blog sobre penteado mais tudo bem rs vai ser hoje então ooh penteado que irei fazer o post hoje é ''Coque solto''  na minha opnião esses coques são os mais perfeitos que existe além de ser facil de fazer e  bem estiloso , geralmente uso esse Coque mais em casa #Rs ou as vezes na rua quando tah muito calor aii você jah emprovisa aquele coque soltoo bem estilo .Eu acho legal usar eles bem Bagunçadinhos que da mais charme para o coque  Tambem da pra fazer ele começando com rabo de cavalo .Bora dar uma olhada nas imagens ??





                                



Veja como Fazer :


Bom genti eu Trouxe Um Video de como Fazer Paara Ajudar Vocês !


E é isso espero que Tenham gostado do post Beijãos #Até oo Proximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário