Top : 3 Lugares que quero conheçer !

                                                                  Oláá Girls ! 
Bom galera separei 3 Lugares que quero muito conhecer , Toodos são fora do brasil rs , na verdade separei 3 sonhos meus que pretendo muito ir Vamos Lah !



                                     Tomorrowland

Pra quem não saber oque é Tomorrowland é um festival de música eletronica  que se realiza uma vez por ano na cidade de Boom, na Bélgica , como curto muito música eletronica ''Tomorrowland'' foi para aah pequena lista dos 3 Lugares que quero conhecer ''Bélgica '' .



Disney 

Disney #haha ! Dificil mente alguem não saber oque é disney bom escolhi aah disney tambem por que é um sonho meu tambem ,que desejo realiazar um par que que fica em Orlando então pretendo conhecer tambem. 

Paris


Pareçe ser estranho mais desde meu 9 anos de Idade tenho um sonho de ir para Paris , por causas de filmes , e desenhos eu vendo muito faalar em paris, apartir disso começei aah sonhar alto em ir para paris !






Nenhum comentário:

Postar um comentário