TAG : Perguntas !


  Bom meninas hoje o post que irei fazer é sobre tag : 10 Perguntas rs. Mais essa Tag Vai ser mais referente ao blog mesmo as perguntas vai ser mais sobre ooh blog é de mim rs e Claro á Blogueira eu espero que gostem sem mais nem menos vamos até as 10 perguntas .


Tag > Perguntas !


1. Quanto tempo você tem o blog ?                                                                                                        Acho que não faz nem um Mês.                                                                                                              

2. Você se lembra a data que você criou o Blog ?                                                                                 
Acho que foi 14/02                                                                                                                             

3.3 Blogs que você se inspirou e acha muito Fofo ?                                                                                Radioactive Unicoms  

4. Oque você acha á respeito de ganhar dinheiro com o blog ?                                                                   Eu acho bem legal .                                                                                                                        

5. Qual foi a parceria com loja / Empresa que você fez e não se arrependeu até hoje ?                           Ainda não começei a fazer parceria :/                                                                                    

6. Qual é a parte mais legal em ser blogueira ?                                                                                      
Na Minha opnião não há parte mais legal ,apartir do momento em que você decide ser blogueira ja é uma coisa do tipo legal rs ,tipo você da uma duro danada para fazer um post aii você ve que suas leitoras estão gostando você vai adquirindo como meta para o blog , apesar de eu não ser blogueira por muito tempo nesse blog por que sim jah tive outros blog eu ja seii como lidar um pouco om tudo isso .

7. Qual foi sua primeira parceria ?                                                                                                        Como eu disse ainda não começei aah correr atrás de parcerias com blog,loja,empresa etc ..        

8.Qual é o seus tempos diariod para fazer os post no blog ?                                                                  Assim eu não tenho horas certinhas para fazer os post aqui no blog quando eu tiver um tempinho livre eu sempre venho fazer os post no blog.

9. 4 Looks de 4 blogueira que você acha que mais se veste bem ?

10. Defina o seu estilo ?

Olha acho que meu estilo e bem puchado para o meigo :33

                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário