Um pouco sobre Mim !

Bom meninas estou eu aqui de novo rs ! 
Hoje resolvi falar um pouco sobre mim nunca fiz esse post aqui então vai ser hoje rs vamos láh ! , Bom primeiramente meu nome é Natasha lorrany, Tenho 13 anos fazer 14 dia 18/11 .
Sou uma garota sonhadora sempre sonhou em ir para um festival de músicas Eletronica (Tomorrowland) que sim e fora do brasil , Tambem tenho um sonho de ir para ah Disney passar as ferias lah e tals , nunca sair do brasil :/ ,mais pretendo quando for de maior , sou estudante porém tenho so 13 anos so estudiosa sim as vezes , não tenho paciencia para ler livros estou tentando ler um mais acho que não vou conseguir ler até oh final ooh nome do livro ? Aaah é (A droga da obediencia)  prometo se eu conseguir ler faço uma resenha ;) , Não namoro :/ mais sim pretendo pois familiares ja me liberaram para namorar , agora so falto ooh meu plincipe :/ . Amooh muitoooh minha familia minhas amigas , não tenho muitas amigas apenas 3 ooh resto só apenas colegas , mais tambem amooh muito eles (a) ,Sou apaixonada por doritos ,rufles etc ,amooh muito comer besteiras sobre baladas , na verdade pela minha idade ainda estou esperando meus familiares liberarem essa parte , gosto muito de ficar digitando rs ,porem é um vicio por isso que fiz ooh blog para ficar blogando ,aah moro em Itapevi -Sp ,sou uma pessoa bem humilde , apesar das maiorias das pessoas depois que me conheçem falam pensava que eu era meitida #Rs , mais relachem sou legal depois que me conheçem me acabam vendo que não sou essa pessoa meitida , não eu não faço curso nenhum mais pretendo fazer ano que vem no ''Senai''  de Informatica primeira mente depoiis mais pra frente de Ingles, espanhol ou seja algumas linguas :) ,eu vo deixando vocês por aqui essa sou eu rs prazer ! Tchau beijuus !




Nenhum comentário:

Postar um comentário