Sobre festa de Debutantes

                                                 



                                                      Olá Meninas :3

      Seila ultimamente ando meio que pensando em festas de debutantess por eu ter 13 anos ainda , mais no final do ano ireii fazer 14 ja ando pensando em festas de debutantes , ja fico colando em mente oque eu vo querer na minha festa oque vou fazer , quais vão ser ooh estilos do meus vestidos as cor ou seja cada detalhe que ira ter em uma festa de debutantess #Rs e bom pensar logo antes , issuh eu acho :) , bom acho que é um sonho das maiorias das garotas , jaah tem meninas que preferem uma viagem do que uma festa , acho que viagem támbem é uma coisa legal , mais pra mim na minha opnião acho que iria preferir uma festa mesmo bom primeiramente queria dizer que cada garota tem oh seu sonho então vai de cada meninas  , há nãu ser que se fosse uma Viagem para -> Tomorrowland <3 (Festival de música Eletronica )<- ,  acho que iria desistir da  festa , bom como não gosto muito de fazer post sem deixar ao menos uma imagem vo deixar então alguns modelos de vestidos para Festa de debutantes .

Bom no proximo lembrando um pouco de aniver de 14 anos no proximo  ''Post'' irei dar dicas das cores para decoração para aah festa ;)









Booom é issu meninas vo deixando vocês por aqi até oooh proxímo post Beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário